google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Mensagem.

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Mensagem.


Deus sempre cuidou de você, desde que veio a este mundo; alํias, você só veio, porque Deus o chamou a existir, foi Ele quem primeiro pensou em você e o quis. Eu já o amava e já o chamava pelo seu nome. Ele diz a você: “O meu coração se comove em meu peito e as entranhas se agitam dentro de mim. Eu não deixarei que nenhum mal lhe aconteça, porque não sou um ser humano que se deixa levar pelas paixões. Sou Deus, sou Santo e nใo vim para atemorizแ-lo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!