google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Saiu o edital do concurso público da Cidade de Zabelê-PB

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Saiu o edital do concurso público da Cidade de Zabelê-PB

A Prefeitura Municipal de Zabelê, no Cariri paraibano, lançou nesta quarta-feira (16) edital para inscrições de concurso público com 42 vagas em todos os níveis de escolaridade. Os salários para os aprovados nas vagas variam de R$ 510 a R$ 8 mil. O maior número de vagas é para Professor da Educação Infantil e Ensino Fundamental.

O concurso destina-se ao provimento de vagas, pelo regime Estatutário, nos cargos públicos atualmente vagos e dos que vagarem. As inscrições poderão ser feitas através do site (http://www.mettaconcurso.com.br) ou na Prefeitura de Zabelê, a partir do dia 21 de junho e seguirão até o dia 9 de julho. A data de realização das provas será divulgada após o encerramento das inscrições.

A realização do concurso público em Zabelê foi uma promessa de campanha da prefeita Íris Henrique, que demonstrou compromisso e atendeu as reivindicações da população. De acordo com ela, é com satisfação promover tal oportunidade de emprego para a população. Informações pelo fone (83) 3303-1001.

Confira os cargos oferecidos:

Agente Administrativo, Agente de Vigilância Sanitária, Auxiliar de Serviços Gerais, Agente Comunitário de Saúde, Agente Ambiental, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico PSF, Nutricionista, Psicólogo, Professor da Educação Infantil e Ensino Fundamental, Professor de Português, Professor de Matemática, Professor de Ciências, Professor de Inglês, Professor de História, Professor de Geografia, Médico Veterinário, Técnico em Enfermagem, Técnico Agrícola,Técnico em Informática, Motorista “D” e Porteiro.
.MAIS INFORMAÇÕES WWW.METTACONCURSO.COM.BR   CARIRI LIGADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!