google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : TJ-PB vai apoiar Campanha “Cartão Vermelho ao Trabalho Infantil”

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quarta-feira, 2 de junho de 2010

TJ-PB vai apoiar Campanha “Cartão Vermelho ao Trabalho Infantil”


O Fórum Estadual de Prevenção e Erradicação ao Trabalho Infantil e Proteção ao Trabalhador Adolescente na Paraíba, vai lançar na próxima terça-feira (08), às 8h30, no Hotel Ouro Branco, a Campanha “Cartão Vermelho ao Trabalho Infantil” - Ações de combate ao Trabalho Infantil no Estado, lançada pela OIT – Organização Internacional do Trabalho.
 
Na ocasião, serão distribuídos material de divulgação e assinado o pacto de adesão à campanha. O Tribunal de Justiça da Paraíba, por intermédia da Coordenadoria da Infância e da Juventude, está dando total apoio à iniciativa, além de outras instituições.
 
O evento, tem como objetivo lançar, através da campanha mundial do dia 12 de junho, ações de combate ao trabalho infantil na Paraíba, e visa, ainda, a sensibilização e articulação da sociedade para a implementação de políticas públicas de combate à erradicação do trabalho infantil.
 
Presenças confirmadas no evento estão vários atletas como Kaio Márcio, Zé Marcos, Ednanci, Edmundo, Pretinha, Paraibinha, Ricardo, Fininho, e o judoca Peti, além de atletas do futsal de cegos.
 
No dia seguinte (09), a programação reservou como parte das atividades, um amistoso entre as equipes do futsal paraibano (Federação Paraibana de Futebol), a ser realizada no Estádio Leonardo da Silveira – estádio da Graça, na Capital.
 
No dia 10 de Junho, na quinta-feira, será realizado o Seminário Trabalho Infantil: Consequências e enfrentamento. O seminário tem início às 8h, no Auditório “Desembargador Francisco Floriano da Nóbrega Espínola”, no Fórum Cível da Capital.
TJ/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!