google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Amigas são forçadas a fazer sexo em grupo durante quatro anos

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Amigas são forçadas a fazer sexo em grupo durante quatro anos



Amigas são forçadas a fazer sexo em grupo durante quatro anos
Os gritos de dor das duas meninas não demoviam o predador sexual de 49 anos, que as obrigou a manter relações sexuais em grupo, num descampado, em Salvaterra de Magos, em Portugal.

Foi em Setembro de 2008. As duas jovens, a enteada de 12 anos e a amiga desta, de 15, foram abusadas sexualmente durante três meses e o seu silêncio deveu-se às ameaças do agressor. A mais velha acabou por descobrir que estava grávida do predador, em Novembro desse ano.

Assustada, contou ao homem, que a aconselhou a beber cerveja preta com canela para abortar. Foi nessa altura que a jovem denunciou as violações aos pais. O predador foi detido, mas atualmente aguarda julgamento em liberdade, sujeito a termo de identidade e residência.

Das relações sexuais acabou por nascer uma menina, hoje com quatro anos. Além dos crimes de atos sexuais com adolescentes e abuso sexual de menores, o homem vai ainda responder por maus-tratos e violência doméstica.

O violador, desempregado, vivia com a companheira, três filhas e a enteada. Toda a família era agredida à bofetada e com revólver. Chegou mesmo a disparar com a caçadeira sobre a mulher. Não lhe acertou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!