google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Ana Paula Padrão comete gafe e troca 'Jornal da Record' por 'Jornal da Globo'

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

domingo, 29 de julho de 2012

Ana Paula Padrão comete gafe e troca 'Jornal da Record' por 'Jornal da Globo'


Ana Paula Padrão comete gafe e troca 'Jornal da Record' por 'Jornal da Globo'
A apresentadora oficial da Rede Record nos jogos olímpicos, Ana Paula Padrão, cometeu gafe durante transmissão ao vivo nesta sexta-feira (27) no “Jornal da Record” e trocou o nome do telejornal por "Jornal da Globo".

“Você está assistindo ao 'Jornal da Globo', direto do Estádio Olímpico de Londres”, disse ela depois da exibição da abertura das Olimpíadas Londres 2012. Em seguida, ela fez a correção do erro com um sorriso: "E esse é o Jornal da Record pra você".

A transmissão dos Jogos Olímpicos é um dos eventos mais importantes do ano para a Record, já que o direito de exibição é de exclusividade da emissora na TV aberta.

Às 21h20, os termos "Ana Paula Padrão" e "Jornal da Globo" estavam entre os mais comentados no Twitter no Brasil. O nome da apresentadora chegou a trending topic mundial.

Essa não foi a primeira vez que a jornalista confundiu o jornal da emissora com um da TV Globo. Em junho de 2011, ela abriu o mesmo "Jornal da Record" chamando-o de "Jornal Nacional".

Ana Paula Padrão foi âncora do "Jornal da Globo" por cinco anos, entre 2000 e 2005. Na TV Globo, também apresentou diversas vezes o "Jornal Nacional", substituindo a ex-colega Fátima Bernardes.

VEJA O VÍDEO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!