google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Arquidiocese divulga imagens de objetos roubados do arcebispo da PB Algumas jóias foram dadas pelo papa Bento XVI, segundo dom Aldo. Arquidiocese espera que imagens ajudem a encontrar os invasores.

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Arquidiocese divulga imagens de objetos roubados do arcebispo da PB Algumas jóias foram dadas pelo papa Bento XVI, segundo dom Aldo. Arquidiocese espera que imagens ajudem a encontrar os invasores.

Arquidiocese divulgou imagens dos objetos roubados (Foto: Divulgação/Pascom Arquidiocese da PB)
Com o objetivo de ajudar a polícia a encontrar os invasores e as peças roubadas do apartamento do arcebispo da Paraíba, dom Aldo Pagotto, a assessoria de comunicação da Arquidiocese da Paraíba divulgou fotos das cruzes peitorais, anéis, terços e medalhas que foram levadas do apartamento do bispo. Segundo dom Aldo, os objetos são um “patrimônio histórico-familiar”, e outros litúrgico, inclusive alguns foram dados pelo papa Bento XVI.Além das peças religiosas, também foram levados um notebook, um gravador, casacos de frio e garrafas de vinho, conforme descrito no Boletim de Ocorrência registrado na 2ª Delegacia Distrital em João Pessoa.

De acordo com a assessoria da Arquidiocese da Paraíba, o apartamento de dom Aldo, situado nas proximidades na Igreja Santa Júlia, foi invadido enquanto o arcebispo estava viajando. O furto só foi descoberto na madrugada desta terça-feira (10), quando ele chegou da viagem. O apartamento do arcebispo está localizado no 23° andar, e conforme foi relatado por dom Aldo, o assaltante teria entrado pela janela da cozinha, que fica para o corredor da área social do prédio. A polícia vai usar as imagens do circuito interno do elevador e do saguão do prédio para identificar o invasor. O arcebispo tinha viajado para Fortaleza no final de semana, e só retornou para casa na madrugada desta terça.

A Arquidiocese deixou os números da polícia (190 ou 3218-5350) para caso alguém encontre as peças ou flagre outra pessoa tentando vendê-las ou repassá-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!