google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Avenida Brasil: Sedutora, Suelen ataca Roni na cama

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Avenida Brasil: Sedutora, Suelen ataca Roni na cama


Suelen ataca Roni (Foto: Avenida Brasil / TV Globo)Suelen ataca Roni (Foto: Avenida Brasil / TV Globo)

'Posso não ser tudo que você quer, mas eu aprendo rápido. Me ensina, Roni, do que você gosta?', a periguete pergunta ao noivo de fachada

Suelen (Isis Valverde) e Roni (Daniel Rocha) estão arrumando a casa nova, em total clima de descontração, quando a periguete pega algumas almofadas e imobiliza o noivo. Na hora, ele dá um jeito de fugir da brincadeira, mas Suelen é direta.
Toda sedutora, ela começa a comparar Roni a Leandro (Thiago Martins) e solta: “Eu não sou careta. Posso não ser tudo que você quer, mas eu aprendo rápido. Me ensina, Roni, do que você gosta?”. Visivelmente constrangido, Roni pede para ela parar e diz que vai para o clube malhar. Mas Suelen não vai desistir fácil, não! Esta cena vai ao ar na sexta-feira, 13 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!