google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Avenida Brasil: Tufão acha que Carminha está louca e a tranca em casa

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Avenida Brasil: Tufão acha que Carminha está louca e a tranca em casa


Depois do capítulo 100, muita coisa vai mudar em Avenida Brasil. Após quase ser morta por Carminha (Adriana Esteves), Nina (Débora Falabella) consegue virar o jogo a seu favor.
No capítulo que vai ao ar terça-feira, segundo a colunista Patrícia Kogut, Nina reaparece na mansão, assustando a patroa. Quando Carminha ameaça chamar a polícia, a jovem mostra as fotos que tirou dela na cama com Max(Marcello Novaes) e dá início à chantagem:

- Claro, pode chamar. Quer que eu pegue o telefone para a senhora? Só tem uma coisa. Se a senhora chamar a polícia, seu Tufão vai receber cópias dessas fotos lá na casa de Cabo Frio. Ele vai adorar, a senhora não acha? Deixa eu esclarecer uma coisa... Desta vez, eu fiz meu dever de casa direitinho. Botei gente trabalhando nisso comigo. Fiz muitas e muitas cópias dessas fotos e espalhei em vários
lugares.
A partir daí, a vilã fica cada vez mais desequilibrada. Em um acesso de fúria, ela faz o maior escândalo no casamento de Roni (Daniel Rocha) e Suelen (Isis Valverde), deixando o povo do Divino em choque.
Tufão (Murilo Benício), que está com a família em Cabo Frio, é avisado por Diógenes(Otávio Augusto) sobre o descontrole de Carminha. Preocupado, ele dá ordens para que a esposa não saia mais de casa sozinha. Assim, todos começam a vigiar os passos da megera, que fica cada vez mais irritada:
- Eu virei prisioneira agora? Tô ótima. Descansar de quê? De ficar trancada em casa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!