google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Capa da Playboy, Mari Paraiba diz que repete calcinha para dar sorte

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sábado, 21 de julho de 2012

Capa da Playboy, Mari Paraiba diz que repete calcinha para dar sorte




A jogadora de vôlei Mari Paraíba será uma das entrevistadas do "Programa do Jô" desta quinta-feira.
No programa, a atleta trocou a tradicional caneca com água servida aos convidados por um drinque preparado pelo garçom e assistente de palco Alex.
"Eu uso a mesma calcinha quando venço um jogo com a peça", revelou ao apresentador Jô Soares, que a perguntou sobre suas superstições durante as partidas.
Mari também disse que sofreu com os inúmeros apelidos ao chegar a São Paulo.
"Me chamavam de Paraíba, Paraibinha, Cabeça Chata e Calango do Sertão", relembrou.
Ela também falou sobre o seu ensaio de nudez para a revista "Playboy" e sobre como entrou para o esporte.
"Minha mãe era treinadora de um time em Campina Grande e sempre me levava aos treinos", contou.
O programa terá ainda a participação do Trio Nordestino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!