google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Cena 'quente': Juliana Paes grava cena da pipa em ‘Gabriela’

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Cena 'quente': Juliana Paes grava cena da pipa em ‘Gabriela’

Cena 'quente': Juliana Paes grava cena da pipa em ‘Gabriela’A emblemática cena de Gabriela, em que a personagem principal pega uma pipa no telhado de uma casa, foi gravada na terça-feira (3) na cidade cenográfica da trama. Juliana Paes, intérprete da morena provocante, resgatou o brinquedo do garoto Tuísca (Max Lima), deixando Ilhéus em polvorosa.

"Estamos fazendo uma grande homenagem à obra e repetindo, inclusive, alguns ângulos feitos em 1975. Queremos não só que o público relembre a cena, mas veja com os mesmos olhos. Estamos produzindo uma adaptação, mas o espírito é o mesmo e a sensação também", disse Mauro Mendonça Filho, diretor geral da trama. "Me sinto honrado em dirigir essa cena. É uma grande responsabilidade pelo o que ela representa para o público", completou Filipe Binder.

Emprestando toda sua sensualidade à personagem, Juliana Paes agradeceu à emissora pela oportunidade de realizar este trabalho. "Esta noite eu demorei a dormir, estava ansiosa. É realmente emocionante poder remontar algo tão icônico. Enxergo como um marco em minha carreira e, por isso, quis participar de tudo. Não tive muita preparação, vim com o espírito de Gabriela e eu mesma subi na árvore e no telhado sozinha, sem ajuda de ninguém".

A cena está prevista para ir ao ar no dia 24 de julho. A novela Gabriela é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção de núcleo de Roberto Talma e direção geral de Mauro Mendonça Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!