google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Começa na sexta-feira mais uma edição do Bode na Rua

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

terça-feira, 17 de julho de 2012

Começa na sexta-feira mais uma edição do Bode na Rua



Image 
 
Começa na próxima sexta-feira, 20, mais uma edição do Bode na Rua no município de Gurjão. A festa se estenderá até o domingo, e um dos grandes atrativos do evento será a expofeira de caprinos e ovinos, que deverá contar com mais de mil animais. Hoje ela é considerada a maior da Paraíba e irá distribuir R$ 15 mil em prêmios para os criadores. Durante o evento será realizado ainda o concurso de cabras leiteiras e apresentação de grupos culturais.

O evento, que é realizado pela Prefeitura Municipal, também tem como destaque os shows, que acontecerão em praça pública. Na primeira noite da festa, o público do Bode na Rua será animado pelas bandas Forró Chegando e Forrozão J. Gomes. No sábado, quando Gurjão deverá receber um grande número de turistas, os shows serão animados pela banda Tropykália, Forró do Vale, Forró da Elite e o poeta Humberto Guedes. No domingo, último dia de festa, o Bode na Rua, terá o show do maior trio de forró pé de serra. Os 3 do Nordeste subirá ao palco para embalar os forrozeiros, tocando os seus grandes sucessos como É Proibido Cochilar, São João tá diferente, Amor com café, entre tantas outras canções. Além do trio, estarão em Gurjão para encerrar a festa, Luan e Forró Estilizado, Gaviões da Serra, e Stylo Novo.

O festival de gastronomia será outro atrativo do Bode na Rua. De acordo com a coordenação os restaurantes e bares da cidade estarão dando atenção especial à culinária com o intuito de atrair a atenção dos turistas. O visitante que for a Gurjão poderá apreciar comidas como o bode no buraco, a tradicional buchada de bode, o picado de bode, costela no bafo, entre outros pratos que já fazem parte da culinária regional.

A festa também contará com o artesanato. Produtos de 12 cidades para paraibanas estarão expostas em Gurjão, durante esses três dias.

Giovannia Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!