google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : ‘Covarde’ bate na esposa após obrigá-la a beber cachaça

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quarta-feira, 4 de julho de 2012

‘Covarde’ bate na esposa após obrigá-la a beber cachaça


Image
Uma mulher de 34 anos denunciou o marido por agressão corporal na madrugada desta quarta-feira (04), em Monteiro. De acordo com Fabiana dos Santos Cavalcante, ela foi agredida por Marcone da Silva Matos, de 27 anos, por ter se recusado a beber cachaça com ele em sua residência, localizada no Conjunto Mutirão. O acusado acabou sendo preso em flagrante.

De acordo com informações da polícia, o acusado passou o dia inteiro enchendo o tolé de cana pelo meio do mundo e, quando retornou para casa, acordou sua esposa e tentou obrigá-la a beber com ele. Inconformado com a recusa de Fabiana, ele passou a agredi-la. Em contato com o Cariri Ligado, o delegado Yure Givago informou que Marcone foi encaminhado para a Cadeia Pública da cidade.

Ainda segundo a polícia, a mulher acabou levando um murro no rosto e sendo socorrida para o Hospital Regional de Monteiro, onde foi submetida a uma cirurgia no nariz, mas passa bem. Até o fechamento desta edição, o acusado não havia pago o valor da fiança estabelecido pelo delegado Yure Givago e permanecia no xilindró. Com Geoedie Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!