google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Dançarina do Faustão mostra flexibilidade e revela como a dança ajuda na sedução

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

domingo, 15 de julho de 2012

Dançarina do Faustão mostra flexibilidade e revela como a dança ajuda na sedução


Dançarina do Faustão mostra flexibilidade e revela como a dança ajuda na seduçãoAna Flávia Simões tem 24 anos e dança desde os quatro! Eleita uma das mais quentes do Balé do Faustão, a beldade fez um ensaio de fotos exclusivo e entre um clique e outro contou como a dança ajuda na sedução: ‘‘Naturalmente o corpo de quem dança já tem uma sensualidade aflorada: é uma outra postura, é um outro jeito de se mexer... E eu acho que isso chama a atenção e ajuda na sedução”.

Flavinha, como é chamada pelos amigos, confessa que nasceu para ser paparicada: “Eu fui muito mal acostumada a vida toda e gosto de ser mimada, cuidada..." Esse jeitinho se reflete na relação a dois; ela quer é ser conquistada e não ‘chega junto’ de jeito algum, mas deixa um recado: "Com os trejeitos do corpo mando um ‘Oi, tô aqui, faça por merecer’”, brinca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!