google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Depois da divulgação de vídeo picante, advogada está deprimida

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Depois da divulgação de vídeo picante, advogada está deprimida


Denise Leitão RochaA advogada Denise Leitão Rocha está deprimida e procurando um novo emprego. Ela virou assunto na capital federal depois de protagonizar um vídeo com cenas quentes. 
A advogada Denise Leitão Rocha está deprimida e procurando um novo emprego. Funcionária do gabinete do senador Ciro Nogueira (PP-PI), ela virou assunto na capital federal depois que um vídeo com cenas quentes, protagonizadas por ela e um homem, passou a circular entre políticos e jornalistas. 
Na semana passada, após ser divulgada, a gravação causou furor entre os parlamentares que participam da CPI que investiga o bicheiro Carlinhos Cachoeira. Depois, caiu na internet e se espalhou.
Após ficar famosa, Denise tirou férias. Ela aproveitou o recesso parlamentar, que começou na última quarta-feira (18), para sair de cena. A assessora só deve retornar ao Congresso em agosto.
Procurado, o senador Ciro Nogueira disse que o vídeo de sua funcionária deve ser antigo. Segundo ele, Denise sempre foi uma boa assessora parlamentar.
Na quarta (18), o jornal Extra, do Rio de Janeiro, afirmou que a funcionária seria demitida. De acordo com uma fonte do Senado ouvida pelo diário, o afastamento teria como motivo o "constrangimento causado ao senador" depois que o vídeo veio à tona.
Em conversa com o R7, porém, Nogueira disse que não sabe nada sobre o afastamento da funcionária. "Se o vídeo não atrapalhar o trabalho dela, não tem problema. Vamos esperar o recesso passar para avaliar", disse.
De qualquer forma, se perder o emprego no Congresso, Denise já terá outras opções. Segundo o site Brasil 247, a advogada fechou um contrato com a Playboy e deverá estampar a capa da revista nos próximos meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!