google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Desafio do Blog descubra quem é quem...

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Desafio do Blog descubra quem é quem...

CLIQUE NA FOTO E AMPLIE!
Foto identificada pelo leitor, que pena não se identificou!

Didi...essa foto é de 1994, quando estudávamos a 2ª série(hoje, 3º ano do ensino fundamental). Era aniversário de Tia Marizete, que era nossa Professora. Vamos aos nomes...da esquerda pra direita: Erlinho, Elza, Monik, Viviane, Iolanda, João de Ana (EU...rsrsrs), Arivaldo (filho de Antonino), Josinaldo (Cabeção...filho de Lindô), Sueli (irmã de Chiquinho da borracharia), Álvaro, Danilson, Abenilson (bicudo), Danilo, Oceano, Euflávio Jr., Jair de Manoel Pereira, Felipe e Welma. Não consegui identificar o menino do lado de Josinaldo e outra pessoa por trás desse menino. Tem uma menina com uma criança no braço e uma menina na frente de Abenilson que também não reconheci. Velhos e bons tempos. 


Um comentário:

  1. Didi...essa foto é de 1994, quando estudávamos a 2ª série(hoje, 3º ano do ensino fundamental). Era aniversário de Tia Marizete, que era nossa Professora. Vamos aos nomes...da esquerda pra direita: Erlinho, Elza, Monik, Viviane, Iolanda, João de Ana (EU...rsrsrs), Arivaldo (filho de Antonino), Josinaldo (Cabeção...filho de Lindô), Sueli (irmã de Chiquinho da borracharia), Álvaro, Danilson, Abenilson (bicudo), Danilo, Oceano, Euflávio Jr., Jair de Manoel Pereira, Felipe e Welma. Não consegui identificar o menino do lado de Josinaldo e outra pessoa por trás desse menino. Tem uma menina com uma criança no braço e uma menina na frente de Abenilson que também não reconheci. Velhos e bons tempos.

    ResponderExcluir

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!