google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Descubra como enganar seu corpo para comer menos

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Descubra como enganar seu corpo para comer menos


Você já reparou que muitas vezes um saco de minichocolates parece mais atraente do que uma barra do mesmo doce? Bem, não é só você que se sente assim. Segundo uma pesquisa realizada na Universidade Estadual do Arizona, e divulgada pela revista Cosmopolitanamericana, pequenos pedações de alimento têm mais poder de saciedade e são até mais gratificantes do que uma peça única do mesmo conteúdo.

Durante o estudo, os cientistas recrutaram 301 pessoas, e deram a cada participante um bagel (tipo de pão) inteiro ou um igual cortado em quatro pedaços. Vinte minutos depois, as pessoas pesquisadas deveriam almoçar comendo o que sentissem necessário para ficarem saciados. Os pesquisadores então descobriram que aqueles que comeram o bagel que não estava cortadoingeriram mais calorias durante a refeição do que os que tinham experimentado o pão em pedaços.

Portanto, se você está tentando manter a forma eis a dica: corte seus alimentos em pequenos pedaços antes de começar a comer. Isso vai ajudar você a emagrecer e ficar mais saciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!