google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : EQUÍVOCO - Cartório Eleitoral de Coxixola desmente informação sobre nº de candidaturas

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quarta-feira, 25 de julho de 2012

EQUÍVOCO - Cartório Eleitoral de Coxixola desmente informação sobre nº de candidaturas



EQUÍVOCO - Cartório Eleitoral de Coxixola desmente informação sobre nº de candidaturas
O representante da Coligação ‘Continuaremos fazendo pelo povo’, Nelson José Neves Honorato, do município de Coxixola, entrou em contato com a reportagem do PB Agora na manhã desta quarta-feira (25), para desmentir uma informação veiculada na imprensa local, que dava conta de que no município só havia quatro candidaturas à sucessão proporcional.

No município, atualmente, são ofertadas nove vagas para Câmara e, de acordo com a publicação, as outras cinco vagas estavam órfãs.

O fato é que, de acordo com Nelson, a informação é inverídica, já que somente na coligação que ele representa existem dez candidatos à Câmara Municipal enquanto que na Coligação adversária ‘Unidos por Coxixola’, existem dezoito postulações, fazendo um total de 28 candidaturas que concorrem às nove vagas ofertadas no parlamento mirim.

Para ratificar a informação, a reportagem do portal PB Agora entrou em contato com o Cartório Eleitoral do município de Serra Branca, que também confirmou que em Coxixola não havia apenas quatro postulações e sim 28 candidaturas ao parlamento mirim. De acordo com a técnica Judiciária Ana Karina, todas as 28 candidaturas à Câmara Municipal estão aptas para a disputa.

“Nós tomamos conhecimento dessa informação e estranhamos, pois ninguém entrou em contato conosco para tirar a dúvida, mas, na verdade, não existem apenas quatro candidaturas registradas e sim 28 postulações que disputam às nove vagas na Câmara”, confirmou.

Ainda segundo a técnica judiciária, as candidaturas do município de Coxixola podem ser confirmadas no site do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba.

O município de Coxixola está situado na microrregião do Cariri Paraibano e possui o menor eleitorado do Estado, segundo dados do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba. De acordo com o sistema Sagres do Tribunal de Contas do Estado, o salário de um vereador na cidade é de aproximadamente R$ 1.800.
Com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!