google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Homem morre após fazer sexo com suas seis esposas

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Homem morre após fazer sexo com suas seis esposas


Homem morre após fazer sexo com suas seis esposasUm nigeriano morador da região de Benue State morreu após ser obrigado a fazer sexo com suas seis esposas, na madrugada da segunda-feira, dia 23. Oronko Onoja foi atacado no quarto de sua casa, quando voltava de uma festa.

Onoja era um homem muito rico e conhecido em sua cidade, e devido à boa saúde financeira e ao apreço por belas mulheres, teve seis esposas. Contudo, a boa vida do "garanhão" nigeriano acabou de forma trágica. Segundo o "Nigeria Daily News", ele foi domir no quarto de sua esposa mais nova, depois de retornar de uma festa de madrugada, quando foi surpreendido pelas outras cinco, que, com pedaços de pau e facas, obrigaram o homem a fazer sexo com elas, uma de cada vez e por ordem crescente de idade. Oronko tentou resistir, mas foi dominado.

Quando estava com sua quinta mulher, o bravo nigeriano não aguentou e teve uma parada respiratória, que o levou a óbito. Segundo a esposa mais jovem, depois que perceberam que ele havia parado de respirar, todas fugiram. "De repente, meu marido parou de respirar. Todas elas foram embora rindo. Mas, quando viram que eu não conseguia ressuscitá-lo, todas correram."

A polícia da região abriu inquérito e está investigando o caso. Segundo as autoridades, duas mulheres estão presas, mas as outras quatro continuam foragidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!