google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Ibama faz operação em Serra Branca, autua três pessoas e apreende animais

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Ibama faz operação em Serra Branca, autua três pessoas e apreende animais


Na manhã desta quarta-feira (11), agentes do Ibama de João Pessoa vieram a Serra Branca para atender a uma denúncia de cassa ilegal de animais na zona rural do município.
A ação criminosa acontecia no Sítio Cauaçu, há cerca de 10km da cidade, e vários animais silvestres estavam sendo abatidos.
Segundo o agente do Ibama e chefe da operação, Jaime Pereira, os caçadores foram interceptados quando em uma moto adentravam a mata para realizar a caça.
Foram apreendidos os senhores José Ailton Alves, Lindoaldo Lima Gonzaga e Evanilson Soares de Lima, este com um agravante: porte ilegal de arma de fogo.
Os acusados irão pagar uma multa e responderão em liberdade pelo crime ambiental na Justiça. Evanilson responderá também pelo porte de arma junto a Delegacia de Polícia.
Junto aos envolvidos, foram apreendidos 1 peba, 1 papagaio e 5 canários.
Além destes, dois cachorros adestrados para caça foram levados pelo Ibama junto a moto que estava sendo usada para a prática criminosa.
De Olho no Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!