google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Mozilla pretende lançar no Brasil celular com bateria que dura uma semana

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

domingo, 29 de julho de 2012

Mozilla pretende lançar no Brasil celular com bateria que dura uma semana


Mozilla pretende lançar no Brasil celular com bateria que dura uma semanaEssa é uma boa nova para nós, brasileiros: Christopher Arnold, desenvolvedor de negócios da Mozilla Foundation, declarou durante um evento nos EUA que sua empresa está considerando lançar um smartphone no Brasil com o sistema Firefox OS com uma bateria que pode durar até uma semana sem ser carregada.

A Mozilla quer investir no mercado mobile e o sistema operacional Firefox para smartphone é o primeiro grande passo. Para se diferenciar dos concorrentes, como Android e iOS, o Firefox OS será bem mais leve, ou seja, a ideia é que ele carregue apps mais rápidos e responda aos comandos com mais eficiência. Além disso, a loja de apps do sistema operacional também terá uma vantagem: a compatibilidade com os aparelhos que importa, não o que a marca gosta.

E por que o Brasil? Bom, a Mozilla fez uma parceria com a Telefonica/Vivo e irá lançar aqui o primeiro celular do mundo com o Firefox OS – tudo isso, claro, graças ao mercado brasileiro, que consome smartphones como água. Depois o aparelho deve circular pela América do Sul, Alemanha e Estados Unidos.

Legal, né? É empolgante ver algumas empresas apostando em nós para lançamentos, mesmo que experimentais. E um celular com uma semana de duração de bateria é tudo o que a gente mais precisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!