google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Polícia fecha loja clandestina de armas no Centro de Monteiro

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Polícia fecha loja clandestina de armas no Centro de Monteiro


Image 
 
A Polícia Civil de Monteiro, no início da manhã desta quinta-feira (05), deflagrou a Operação Paiol, com o intuito de desarticular um ponto comercial, no Centro da cidade de Monteiro, que comercializava armas de fogo e munições. As investigações se iniciaram há mais de 3 (três) meses e culminou na prisão em flagrante delito do acusado.

Algumas denúncias anônimas foram feitas para o número 197, da Polícia Civil, noticiando que a “NO CENTRO DE MONTEIRO, EXISTIA UM HOMEM DE NOME QUE COMERCIALIZAVA MUNIÇÕES E ARMAS DE FOGO E ELE TINHA TAMBÉM NO MESMO LOCAL UM COMÉRCIO DE CALÇADOS”. Após as informações, os Policias Civis se certificaram da sua procedência e a Autoridade Policial, Drº Gilson Duarte, representou pela expedição do mandado de busca e apreensão.

A Polícia Civil contou com a colaboração do Poder Judiciário local, representado pelo Drº Alexandre Trineto, viabilizando rapidamente a expedição do mandado judicial, colaborando com o êxito da operação. Durante a execução da ordem judicial, os Policias Civis, coordenados pelos Delegados de Monteiro, o Drº Danillo Orengo, Drº Gilson Duarte e Drº Iury Givago, conferiram o cumprimento da ordem judicial, resultando na apreensão de várias armas de fogos e inúmeras munições, tais como 4 (quatro) revolveres calibre 38, uma espingarda 12, de fabricação caseira, dois rifles, inúmeras munições de calibre 38, de calibre .12 e de calibre .22, além de capsulas deflagradas.

O acusado responderá pelos crimes de receptação em concurso material com o crime de comércio ilegal de armas e munições. O crime é inafiançável na esfera policial e o autuado será encaminhado para a Cadeia Pública de Monteiro, ficando à disposição da Justiça. Com Geordie Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!