google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Prazo para pedidos de impugnações de registro de candidaturas termina hoje

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Prazo para pedidos de impugnações de registro de candidaturas termina hoje


Prazo para pedidos de impugnações de registro de candidaturas termina hojeCandidatos, partidos políticos, coligações, cidadãos e o Ministério Público Eleitoral têm até esta terça-feira (13) para ingressar com pedidos de impugnações de registro de candidaturas apresentados pelas legendas ou coligações que disputam as eleições de 2012.

O calendário eleitoral prevê para amanhã o último dia para os partidos políticos constituírem os comitês financeiros, observado o prazo de 10 dias úteis após a escolha de seus candidatos em convenção.

Também termina nesta sexta-feira, o prazo para a Justiça Eleitoral encaminhar à Receita Federal os dados dos candidatos cujos pedidos de registro tenham sido requeridos pelos próprios candidatos para efeito de emissão do número de inscrição no CNPJ, bem como a publicação da lista/edital dos pedidos de registro individual de candidatos, escolhidos em convenção, cujos partidos políticos ou coligações não os tenham requerido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!