google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Quadrilha explode agência bancária no Sertão da Paraíba

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Quadrilha explode agência bancária no Sertão da Paraíba


Caixa eletrônico danificado pela explosãoPor volta das 02h30 desta quarta-feira (04), uma quadrilha tentou arrombar caixas eletrônicos da agência do Banco do Bradesco, localizado na cidade de Desterro, no Sertão da Paraíba.
Segundo informações da polícia, os assaltantes colocaram explosivos para danificar as máquinas e chegar até o dinheiro. Porém, parte da carga explosiva falhou impossibilitando o acesso as cédulas.
Os homens teriam disparado duas vezes contra a porta com uma espingarda calibre 12. Em seguida, eles colocaram três dinamites, mas apenas duas explodiram.
O teto e algumas partes da estrutura interna ficaram danificadas, mas o cofre, alvo dos assaltantes, não foi aberto porque o explosivo falhou. Com forte barulho e a tentativa frustrada da ação, os assaltantes resolveram fugir rapidamente do local.
Na manhã de hoje um veículo Fiat Siena, de cor prata ano 2012 foi encontrado abandonado na saída da cidade que dá acesso ao estado de Pernambuco. A polícia acredita que esse carro tenha sido usado pelos bandidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!