google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : RC participa de reunião com Ministro para discutir efeitos da estiagem no Nordeste

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sexta-feira, 13 de julho de 2012

RC participa de reunião com Ministro para discutir efeitos da estiagem no Nordeste


Também está prevista a assinatura de um Termo de Acordo entre o Unicef e o Ministério da Integração Nacional relativo às enchentes e outras catástrofes naturais.
O governador Ricardo Coutinho participa, nesta sexta-feira (13), às 9h30, da 15ª Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo da Sudene, que acontecerá, em Fortaleza, no Centro de Convenções do Ceará. 
Na reunião, o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, e governadores do Nordeste também tratarão sobre as medidas de combate aos efeitos da seca adotadas nos Estados atingidos pela estiagem.
Na pauta da reunião estão a resolução que altera o programa de aplicação do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE) do exercício de 2012 e os efeitos ocasionados pela seca no Nordeste e encaminhamentos a serem realizados.

Também está prevista a assinatura de um Termo de Acordo entre o Unicef e o Ministério da Integração Nacional relativo às enchentes e outras catástrofes naturais.

Na última reunião extraordinária da Sudene, realizada no dia 27 de abril, no Recife, o Governo Federal anunciou a liberação de recursos do Programa Água para Todos, onde a Paraíba foi beneficiada com recursos na ordem de R$ 41,22 milhões para a construção de sistemas simplificados de água e barreiros para armazenar água.

A reunião, em Fortaleza, será presidida pelo superintendente da Sudene, Luiz Gonzaga Paes Landim. O governador Ricardo Coutinho estará acompanhado do secretário de Planejamento do Estado, Gustavo Nogueira, e do secretário de Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Ciência e Tecnologia, João Azevedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!