google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : VAGA DE EMPREGO NO CARIRI: Pólo Tecnológico da região seleciona currículos para novos empreendedores

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quinta-feira, 26 de julho de 2012

VAGA DE EMPREGO NO CARIRI: Pólo Tecnológico da região seleciona currículos para novos empreendedores


Image
 
A FUNBITS - Fundação de Apoio a Biotecnologia e Inovação Tecnológica em Saúde, está selecionando currículos de interessados em se tornar micro empreendedores nas diversas cidades do Cariri Paraibano. Essas pessoas devem entregar seu currículo na sede da Fundação e poderão trabalhar como representantes das empresas que se instalarão no Pólo Tecnológico do Semiárido.

Segundo o coordenador do Pólo, o empresário Rui Macedo, os interessados deverão também participar do Seminário sobre o Modelo de Industrialização do Semiárido que acontecerá nesta sexta-feira (26), no Ginásio Wamberto Torreão em Serra Branca. O evento visa demonstrar a importância do Cariri se voltar para suas potencialidade próprias e utilizá-la como fonte de geração de emprego e renda a partir do processo de industrialização.

Perguntado sobre como atuariam esses empreendedores, o empresário Rui Macedo esclareceu que essas pessoas serão independentes e poderão crescer na medida do próprio esforço. “Na verdade, os profissionais de sucesso no mercado atual são aqueles que apostam no próprio negócio. O que vamos fazer é ajudar as pessoas com perfil adequado a prosperar no próprio empreendimento e a partir do esforço pessoal muitos empregos começarão já agora a ser gerados no Cariri”, pontuou.

Para mais dúvidas sobre essa nova possibilidade de crescimento pessoal e profissional, os caririzeiros poderão obter participando do Seminário. O encontro começará às 8hs e as inscrições são gratuitas. O evento contará com a participação do deputado estadual Assis Quintans, que mediará uma mesa de debates sobre o desenvolvimento regional e palestrantes como a professora Dra. Alecksandra Vieira (CDSA-UFCG), o professor Dr. Carlos Bloch, da Embrapa/Cenargen, o professor Rui Oliveira Macêdo (CCS-UFPB) e idealizador do Pólo, e o professor Dr. Sérgio Luiz Dalmora (CCS-UFSM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!