google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Casal serrabranquense é preso em flagrante com arsenal escondido dentro de carro em CG

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Casal serrabranquense é preso em flagrante com arsenal escondido dentro de carro em CG


Um homem foi preso na noite da terça-feira (21) com nove armas e mais de 900 munições em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, duas das armas são de uso exclusivo do Exército Brasileiro. Todo o material apreendido estava no porta-malas de um carro.
Segundo a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), um carro preto estava parado em uma rua do bairro do Alta Branco. Alguns moradores acharam estranho e chamaram a polícia. Uma equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas da PM (Rotam) foi enviada para o local e constatou a existência de um arsenal de armas no veículo. No carro estavam um comerciante e a namorada dele.
Com eles foram encontrados um rifle calibre 44 e um rifle Sniper 22 com mira, ambas de uso exclusivo das Forças Armadas. Também tinha uma pistola calibre 380, três revólveres e outras armas de menor porte. O que tambem chamou a atenção da polícia foi o fato de ele estar com mais de 900 munições e uma máquina que serve para recarregá-las, além de uma quantidade de maconha.
O homem preso tem 42 anos de idade e é Álvaro Romero Cavalcante Gaudêncio de Queiroz. Ele foi levado para a Central de Polícia Civil de Campina Grande, onde permanece preso, já que não tinha porte de arma. A namorada dele, Hiorrana Tallyta de Moura, tem 19 anos, também foi levada para a delegacia, mas prestou esclarecimentos e foi liberada, em seguida. De acordo com a polícia, o casal é da cidade de Serra Branca, no Cariri do Estado.
O delegado Malon Casemiro disse que o suspeito alegou que as armas eram da família dele e que estavam em uma fazenda. “Ele disse que as armas foram ficando de um e outro familiar na fazenda da família, onde ele estava morando com a esposa. Aí ele estaria se separando para morar com a namorada, que foi pega com ele e que, por isso, teria pego as armas para levar para a nova casa”, disse o delegado.
 Com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!