google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Coluna cariri

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sábado, 11 de agosto de 2012

Coluna cariri


O CANDIDATO ENROLÃO


 Por Geordie Filho 
ImageAquele candidato a vereador que tem apelido de cachorro perdeu de vez as estribeiras com o desespero de ver o grupo ao qual faz oposição crescer cada vez mais. Inconformado por não conseguir vender seus serviços para nenhuma prefeitura da região, já que tem fama de trambiqueiro, enrolão e velhaco, ele tenta jogar seu veneno em qualquer pessoa que passa por perto dele e não o acompanha politicamente. Ele ataca todo mundo sem se importar com o impacto que vai causar nas famílias de suas vítimas. Esta semana enquanto ele fazia um discurso para meia dúzia de pessoas em plena praça pública, algumas dessas pessoas gritavam: ‘vai pagar a quem deve, velhaco!’, inclusive citando nomes dos estabelecimentos que ele enrolou.  O dito cujo não tem sequer o apoio da família. Pior de tudo é que ele ainda posa de santo e honestão, pensando que o povo acredita nele e ainda ataca os homens de bem de sua cidade.

ELE NÃO QUER SALÁRIO
O candidato a vereador de Sumé, Dennys Mayer (PR), é o primeiro da região a dizer que se for eleito, irá abrir mão do salário pago pela Câmara Municipal. Segundo o hilário Dennys, política não é comércio para que seus integrantes sejam remunerados. “Já disse a todo mundo que não vou querer salário, porque pra mim quem recebe pra fazer política é corrupto”, disparou Dennys.

CAÇADORES DE BOTIJA II
O sucesso do filme ‘Os Caçadores de Botija’, filmado na zona rural de Monteiro e em outras cidades da região do Cariri, vai ganhar uma segunda edição. Os preparativos para as gravações já estão em ritmo acelerado e deverão começar no próximo dia 16, na centenária Fazenda Santa Catarina, em Monteiro. O longa-metragem vai relatar de tudo um pouco, incluindo o cangaço. Tudo com aquela pitada de humor.

SE VIRA NOS 30
O radialista Rubens Júnior está se virando nos 30 para conciliar sua campanha ao cargo de vereador na cidade de Tracunhaém, no Estado de Pernambuco, com a campanha do senador Cícero Lucena rumo a Prefeitura de João Pessoa. Rubens já trabalhou como radialista na Rádio Santa Maria, em Monteiro, mas atualmente faz parte do quadro da Rádio 101,7, da Rede Paraíba de Comunicação, na Capital.

PESQUISA EM MONTEIRO
Candidata à reeleição, a prefeita Edna Henrique (PSDB) lidera a corrida pela Prefeitura de Monteiro, no Cariri paraibano. É que o revelam os dados da pesquisa realizada pela Consult, em parceria com o Sistema Correio de Comunicação. A candidata da coligação ‘Pra Monteiro seguir em frente’ obteve 49,8% das intenções de voto (pesquisa estimulada). A cidade tem apenas dois candidatos na disputa. Na disputa pela coligação ‘Todos por Monteiro’, o vereador Juraci Conrado de Oliveira (PTB) desponta em segundo lugar, com 20,4% das intenções de voto.

NANADO NO PROGRAMA SEM NOME
O cantor e compositor Nanado Alves será o entrevistado do ‘Programa Sem Nome’, da Rádio Miramar (107.7), apresentado por Tião Lucena e Humberto Alexandre, no próximo dia 25 - sábado.  O programa será apresentado ao vivo diretamente de Jacumã, no litoral Sul da Paraíba. Neste sábado (11), o programa foi dedicado ao compositor e, ao seu término, o telefone da emissora não parou de tocar com ouvintes querendo comprar o CD de Nanado.

PRESTÍGIO TEM
O prefeito de Ouro Velho, Inácio Júnior, tá com prestígio com o governador Ricardo. Foi recebido na Granja Santana, em João Pessoa, na quinta-feira passada para tratar de assuntos administrativos. E olhe que Coutinho não costuma receber ninguém na Granja Santana para tratar de assuntos administrativos, já que prefere cumprir este tipo de agenda no Palácio do Governo.


PICADINHAS...

...Em um papo rápido que tive com o deputado Quintans, deu para sentir seu sentimento de desgosto. Talvez ele não dispute a reeleição em 2014. Quem perde é o Cariri.

...Batinga deverá voltar a Assembleia Legislativa logo após as eleições municipais. Por ser o primeiro suplente, ele deve ficar no lugar de algum colega que pode vir a ser prefeito.

...Enquanto isso, o deputado João Henrique vai aumentando sua base aliada e concretizando apoios neste pleito eleitoral, já que não é só em Monteiro que ele é majoritário.

...Pesquisa do instituto Consult revelou que a aprovação da gestão de Edna Henrique em Monteiro é de 81,8%. 

...A construtora de ‘Júnior de Nôta’ acaba de ganhar um funcionário de primeira linha. Trata-se de Allan Caio, jovem promissor no ramo da construção civil.

...Próximo dia 11 de outubro Monteiro será palco do II Forró das Antigas, com shows das bandas Magníficos, Forró + Eu, Mastruz com Leite e Limão com Mel.

...Dennys Mayer sai com o seguinte slogan em Sumé: ‘Doido é quem não vota em Dennys!’

...A mulher que pegou o marido com outra num motel em Monteiro tava mais valente do que um preá numa lata. Apagou um cigarro na perna da dita cuja e ainda apertou os possuídos do marido. 

...Dula Menezes sonhou que tinha sido enterrado vivo, caiu da cama e quando acordou estava embaixo dela pensando que era a tampa do caixão. Pense num desespero!

...Dizem que em Monteiro tem gente querendo apostar dando 2 mil votos de vantagem, mas não acha com quem. Danou-se!

...Próximo dia 21 começa o guia eleitoral na cidade de Ouro Velho, pela rádio comunitária 87,9.

...Por que nossas estradas são tão esburacadas? Por que animais soltos nela? Por que tanta corrupção? Por que tanto desvio de dinheiro púbico? Mas por quê?!?

...Felizardo Moura realizou comício na noite de ontem na Prata, com a presença do deputado Trócolli Júnior e várias lideranças em seu palanque. Centenas de pessoas compareceram.

...O candidato da oposição da Prata, ‘Júnior de Nôta’, realizará comício na noite deste sábado.

...Danilo Santos (do Sandubas) é o novo papai de Monteiro. O padrinho do menino vai ser Ígor Nunes.

...O falecimento do sumeense Diógenes Soares foi uma perda irreparável para o esporte e para o Cariri.

...O advogado Aloysio Carneiro tem trabalhado com força para eleger o irmão Dudu Carneiro, que é candidato a vereador da Capital. 

...Ninguém se lembra de homenagear os ilustres finados de Monteiro: Gentinha do Saco, Tati, Giva boêmio, Zé Lacraia e outros. 

...A ponta tá comendo em Monteiro. Tem mulher que alem de enfeitar a cabeça do marido, ainda vive ameaçando a mulherada que sabe dos seus podres. E tome ponta!

...Vou findando por aqui, parabenizando antecipadamente todos os pais, em especial o meu amado Geordie Viana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!