google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Delegados participam de workshop para aperfeiçoar o relacionamento com a imprensa

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Delegados participam de workshop para aperfeiçoar o relacionamento com a imprensa


Delegados participam de workshop para aperfeiçoar o relacionamento com a imprensaDelegados da Polícia Civil da Paraíba participaram, na noite desta quarta-feira (8), de capacitação para dinamizar o relacionamento com os veículos de comunicação. O 1º Workshop para Delegados aconteceu no auditório da Central de Polícia Civil de Campina Grande, reunindo 20 profissionais ligados à Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia da Paraíba (Adepdel). O ministrante foi o jornalista e diretor-presidente da Sin Comunicação e I2 Inteligência, Ruy Dantas.

Durante pouco mais de duas horas, os delegados receberam informações sobre como se portar diante das câmeras, como responder, da melhor forma, os questionamentos dos repórteres e sobre a organização do vestuário para as entrevistas, entre outras dicas importantes para o cotidiano dos profissionais na relação com a imprensa.

“Este workshop teve o objetivo de melhorar o relacionamento de nós, enquanto delegados, com a imprensa no tocante à transmissão do cotidiano policial, que muitas vezes exige presteza, coerência e também suavidade na hora de transmitir os fatos para a sociedade”, explicou o presidente da Adepdel,  o delegado Cláudio Lameirão.

De acordo com o diretor de Assistência Jurídica da Adepdel, Kelsen de Mendonça Vasconcelos, o workshop veio para estreitar os laços entre os delegados e a imprensa. “O evento trouxe uma nova visão sobre como devemos nos relacionar com a imprensa na hora de repassar as informações policiais, que muitas vezes trazem cargas negativas e que chocam a sociedade. Com toda certeza, recebemos dicas essenciais que facilitarão o nosso trabalho”, comentou.

Para Ruy Dantas, a iniciativa da Adepdel ao promover um workshop sobre o tema demonstra o compromisso da entidade com a categoria e com a população. “Tenho profundo respeito e noticio constantemente em meu programa, as ações que demonstram o potencial da nossa Polícia Civil. Portanto, foi uma alegria ter contribuído para que os delegados possam cumprir bem a sua função perante a imprensa, e consequentemente, frente à sociedade”, comentou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!