google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : DEU NO MAIS PB: Diretor do TRE faz festa carnavalesca no gabinete do Presidente da Corte

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

DEU NO MAIS PB: Diretor do TRE faz festa carnavalesca no gabinete do Presidente da Corte


Image

Em meio à greve dos servidores do órgão que se arrasta até esta quarta-feira (15), uma série de fotos comprometedoras põe em xeque a imagem do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba. O mais grave não está no fato das imagens mostrarem o diretor-geral Leonardo Lívio como o ‘maestro’ da festa de carnaval vista nas fotos, mas por ter acontecido justamente no gabinete do presidente da instituição.
Nas fotos, o diretor aparece com plumas carnavalescas no pescoço, segurando uma bomba de serpentinas. Por ironia do destino, o brinquedo lança notas de dinheiro (de fantasia), justamente o que os servidores mais desejam ver ampliado ‘de verdade’ em seus contracheques.
 Image
Segundo informações coletadas pelo MaisPB, as fotos foram tiradas no mês em curso, durante horário de expediente do Tribunal. Ainda de acordo com nossa fonte, o ‘carnaval’ fora de época ocorreu na ausência do Desembargador Marcos Cavalcanti, presidente do TRE.
As imagens já chegaram ao conhecimento do desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, presidente do TRE, mas até agora não foi anunciada nenhuma posição sua sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!