google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : DIRETO DE LONDRES: 'Romário perde a paciência no Twitter'

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

DIRETO DE LONDRES: 'Romário perde a paciência no Twitter'


Image 
 
O deputado federal Romário não recebeu muito bem as críticas por ausentar-se da Câmara dos Deputados para comentar pela TV Record os jogos de futebol das seleções masculina e feminina nas Olimpíadas. Por meio de seu perfil na rede social Twitter, o ex-jogador desabafou.

"Aqueles que acham que estão me prejudicando dizendo que faltei a sessão ontem, aviso antecipadamente que faltarei as próximas cinco... porque estarei comentando os jogos da Seleção Brasileira de futebol pela Record. Sem receber nada por isso, fui convidado", justificou.

"Quero dizer de novo que abri mão do salário. Podiam dizer coisas positivas que venho fazendo no meu mandato, mas infelizmente isso não ocorre... porque isso não vende e nem da Ibope, mas estou acostumado com vocês. Vocês sao uns m...... Recalcados.... Pelo simples fato que dei certo na política e isso incomoda", escreveu em novas mensagens no microblog.

O parlamentar, que está em Londres a serviço da emissora paulista, ainda fez questão de avisar que as críticas que vem recebendo não prejudicarão a sua carreira política. "Mesmo com essas ausências quando chegar ao final do mandato eu com certeza serei uns dos mais presentes da casa. Para finalizar essas matérias e comentários não tirarão meus votos", ressaltou.

"O povo já está cansado dessas mentiras de vocês da imprensa, principalmente desse sensacionalismo. As sessões em que eu faltar serão descontadas do meu salário, assim como acontece com todos os deputados que faltam", finalizou, bastante irritado com a repercussão negativa de sua escolha em ausentar de suas funções de deputado em Brasília para estar na televisão durante os Jogos Olímpicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!