google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Dona Flor moderna: Em Avenida Brasil Suelen viverá com Roni e Leandro

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sábado, 11 de agosto de 2012

Dona Flor moderna: Em Avenida Brasil Suelen viverá com Roni e Leandro


 Dona Flor moderna: Em Avenida Brasil Suelen viverá com Roni e Leandro Suelen (Ísis Valverde), a periguete de Avenida Brasil, da Globo, vem fazendo a linha mais comportada desde que ficou noiva de Roni (Daniel Rocha).

Mas, segundo informações da Revista TV Brasil, esse comportamento da moça não vai durar muito tempo não. Suelen não vai para cama  com o bairro do Divino inteiro, como fez em outros tempos, mas vai ter dois maridos, como uma Dona Flor moderninha.

É que Suelen passará a dividir sua cama com Roni, que é oficialmente seu marido e com Leandro (Thiago Martins). A mudança no modo de agir da moça vai começar quando o ex Leandro avisa que vai voltar para Goiás, já que sua carreira como jogador não decolou no Rio de Janeiro.

Suelen não se conforma em ficar sem Leandro, muito menos Roni, que convence Leandro a não desistir da carreira e ainda convida o ‘amigo’ para morar em sua casa.

No começo a ex-periguete acha a ideia um tanto absurda, mas depois se acostuma e passa a gostar de ter dois homens em casa e aos seus pés. A solução da história faz a alegria dos três, já que Leandro não via a hora de se reaproximar de Suelen e Roni sempre quis ter mais intimidade com o colega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!