google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Ex-panicat Aryane Steinkopf faz ensaio sensual: ‘Meu cabelo é natural e só tenho silicone nos seios’

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sábado, 11 de agosto de 2012

Ex-panicat Aryane Steinkopf faz ensaio sensual: ‘Meu cabelo é natural e só tenho silicone nos seios’


Ex-panicat Aryane Steinkopf faz ensaio sensual: ‘Meu cabelo é natural e só tenho silicone nos seios’Está com saudade de ver Aryane Steinkopf exibindo a ótima forma na TV? Enquanto isso não volta a acontecer, segue uma prévia do novo ensaio sensual que a bela está produzindo para o seu site oficial. Além de posar de biquíni, a ex-panicat aproveita para dizer que não liga para as críticas que recebe.

"Reajo com a maior naturalidade, afinal, cada um tem sua opinião sobre o outro. Às vezes, surgem aqueles comentários maldosos, tipo: ‘Algumas dizem que tenho megahair, silicone na bunda, (risos). Meu cabelo é natural e o único silicone que tenho é nos seios, mas procuro levar na esportiva, acho engraçado. Outro fato é que as pessoas generalizam e tem aquela impressão de que a maioria das mulheres que usam a imagem de maneira sensual, que estão na mídia, são garotas de programa. Simplesmente deixo comentar, deixo que falem, e rio da situação. Apenas! Aceito, sim, aquelas críticas construtivas, que nos fazem crescer profissionalmente e como pessoa. Sempre fui e sempre serei humilde, com foco, determinação, sem passar por cima de ninguém".

Aryane Steinkopf nuaAryane posou numa casa noturna em Jurerê Internacional e na Praia Mole, em Florianópolis, usando biquínis da grife paulista Biquíni Brasil. Em breve, o ensaio será divulgado na íntegra no lançamento de seu novo site.

fotos de Aryane Steinkopf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!