google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Fiscais da Agricultura entram em greve na Paraíba e distribuem 2 mil litros de leite

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Fiscais da Agricultura entram em greve na Paraíba e distribuem 2 mil litros de leite


Os fiscais do Ministério da Agricultura na Paraíba iniciam greve nesta quinta, 23, com uma manifestação diferente das outras categorias em greve no Estado, haverá a partir das 9h a distribuição de dois mil litros de leite no anel interno do Parque Solón de Lucena.
Segundo o Delegado/Presidente da ANFFA SINDICAL – Sindicato Nacional dos Fiscais Federais Agropecuários – Delegacia Sindical – PB, Mageciene Chaves de Oliveira, os fiscais paraibanos entram em greve agora aderindo ao movimento social, as reivindicações não são por melhores salários, os fiscais reivindicam que o pagamento seja feito por subsídio em vez de gratificações, como é feito atualmente.
“Se o pagamento for feito por subsídio vai melhorar a situação porque, assim, todos receberão o mesmo salário. Além disso queremos que o governo realize concurso público porque as exportações aumentaram e o PIB também aumentou, há um déficit de três mil fiscais no Brasil e queremos também a criação de uma escola de formação para os fiscais”, explicou Magé Chavier.
Com Click Pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!