google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Hit evangélico que fala da pureza sexual faz sucesso no Youtube

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Hit evangélico que fala da pureza sexual faz sucesso no Youtube


O single "Escolhi Te esperar" da cantora Marcela Taís, de apenas 24 anos faz sucesso no Youtube com quase 170 mil views.

Hit evangélico que fala da pureza sexual faz sucesso no Youtube
Marcela relata que após terminar a música percebeu que a letra se identificava muito com o movimento do Pr. Nelson Júnior "Eu escolhi esperar", encorajando os que decidiram esperar em Deus a pessoa certa e o relacionamento adequado. A jovem cantora mostra na música um amor à moda antiga.

Marcela diz acreditar que a pureza sexual é algo que Deus deseja para sua geração, e ficou muito feliz ao conhecer o movimento e saber que o ‘time’ de quem espera a pessoa certa, está aumentando.
“A mídia muitas vezes apela bastante para cativar o público. O romance, o amor à moda antiga parece que ficou desfocada em meio a tanto grito de ‘desilusão’, ‘descompromisso’ e a própria perda da pureza. Porém, ainda acredito que todas as pessoas, em geral, por mais que desiludidas, amarguradas ou até indiferentes à relacionamento sério, ainda desejam viver um amor para a vida inteira. O problema é que anseiam, mas, não querem pagar o preço que vale, como esperar, do tipo guardar o coração, se preparar e acreditar, é um o preço que nem todos querem pagar”, completou Marcela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!