google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Homem é preso acusado de tentar estuprar deficiente em São José dos Cordeiros

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Homem é preso acusado de tentar estuprar deficiente em São José dos Cordeiros


Policiais militares da cidade de São José dos Cordeiros estiveram a madrugada desta terça-feira (21) em ação que visava coibir um abuso contra uma mulher deficiente. Segundo informações do Cabo Bonfim, a PM foi acionada por volta das 23hs desta segunda-feira (20) com informações de que um homem teria invadido a residência de Maria José Braz, de 49 anos, portadora de necessidades especiais.
O acusado, de nome Manuel Gonçalves Barreto, de 43 anos, invadiu a residência da vítima com uma faca e em seguida levou-a para a cama forçadamente. Ao chegarem na residência, os policiais encontraram a vítima e acusado na cama e imediatamente deram voz de prisão a Manuel Gonçalves.
Ele foi levado para a delegacia de Serra Branca, onde foi autuado e detido em flagrante. A prisão foi feita pelo cabo Bonfim e pelo soldado Custódio.
O delegado Paulo Rabelo destacou que é necessário que a população utilize os serviços da polícia para denunciar abusos contra as mulheres e abomine o silêncio diante dos casos.
De Olho no Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!