google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Mais um acidente na BR-412 deixa saldo de duas vítimas fatais e três feridos

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Mais um acidente na BR-412 deixa saldo de duas vítimas fatais e três feridos


 
Image 
A BR-412, principal rodovia de acesso à região do Cariri, foi palco de mais um trágico acidente na noite desta quinta-feira, 2, nas proximidades da cidade de Boa Vista.

Segundo informações, um caminhão caçamba com placa de Camaragibe (PE) estava tombado no meio da pista e devido a pouca visibilidade o condutor de um Siena de placa KJT – 1117 que vinha no sentido Serra Branca - Boa Vista acabou colidindo com o caminhão.

Com a violência do impacto, dois passageiros vieram a óbito e outras três ficaram feridas sem maiores gravidades e foram levadas para atendimento médico em hospitais da região.

Até o final da noite desta quinta-feira ninguém soube informar o que motivou o tombo do caminhão e a ausência do motorista do local sem deixar qualquer sinalização de alerta.

Das duas vítimas, uma foi identificada como Eraldo dos Santos Silva, 60 anos, que faleceu no local do acidente e a outra não foi identificada e morreu quando era socorrido para um dos hospitais de Campina Grande.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal estiveram no local, mas ainda não divulgaram laudo sobre as causas do acidente nem os nomes dos proprietários dos veículos e demais passageiros.

Com Vitrine do Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!