google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : MPPB lançará “Portal 127” para denúncias de corrupção

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

MPPB lançará “Portal 127” para denúncias de corrupção



MPPB lançará “Portal 127” para denúncias de corrupção
No dia 10 de agosto, o Ministério Público do Estado da Paraíba – MPPB – irá lançar o “Portal 127” – www.127.mp.gov.br, que ficará à disposição da população paraibana para o encaminhamento de denúncias de corrupção.

Nesta sexta-feira (31), foi aprovado o layout e a estrutura de funcionamento do Portal pelo procurador-geral de Justiça, Oswaldo Trigueiro do Valle Filho; o secretário-geral, promotor de Justiça Francisco Lianza; e o coordenador do Centro de Apoio Operacional às Promotorias Criminais e das Execuções Penais – Caocrim – e o promotor de Justiça Bertrand Asfora.

A apresentação do Portal 127 ocorreu no gabinete da Procuradoria Geral de Justiça, em João Pessoa, e foi realizada pela servidora-técnica Roberta Cabral, integrante da equipe que desenvolveu o site, da Diretoria de Tecnologia da Informação – Ditec – do MPPB.

O Portal 127 será lançado durante o “2º Encontro de Promotores Eleitorais”, promovido pelo MPPB. Na ocasião, será assinado um termo de cooperação entre o Banco do Brasil, o TCE-PB, o Tribunal de Contas da União – TCU – e os Ministérios Públicos da Paraíba e Federal.

Nesse encontro de agosto, os órgãos vão inaugurar a “Sala de Monitoramento Eleitoral”, no TCE-PB. O novo ambiente dará suporte para o acompanhamento de todo e qualquer tipo de saque atípico das contas das prefeituras durante o período eleitoral deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!