google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Nomeado o novo Bispo para a Diocese de Campina Grande da qual a Paróquia de São Sebastião do Umbuzeiro faz Parte

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Nomeado o novo Bispo para a Diocese de Campina Grande da qual a Paróquia de São Sebastião do Umbuzeiro faz Parte



Cinco meses após a saída de Dom Jaime para a arquidiocese de Natal, no Rio Grande do Norte, o Papa anuncia o nome do sétimo bispo diocesano de Campina Grande: Dom Frei Manoel Delson Pedreira da Cruz, OFMCap. Dom Delson é bispo da diocese de Caicó (RN) desde outubro de 2006. A nomeação foi publicada oficialmente no L’Oservatore Romano ao meio dia desta quarta-feira (8), 7h pelo horário de Brasília. A informação também é divulgada pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, CNBB. 

Tenho a satisfação de comunicar-lhes que, nesta manhã de 08 de agosto de 2012, o Santo Padre Bento XVI nomeou Bispo dessa Diocese de Campina Grande, Excelentíssimo Dom Manoel Delson Pedreira da Cruz, OFMCap, transferindo-o da Diocese de Caicó no Estado do Rio Grande do Norte.

A Diocese de Campina Grande na Paraíba acolhe com profunda exulta


ção de alegria, a nomeação do seu sétimo Bispo, anunciado oficialmente nesta manhã de quarta-feira, dia 08 de agosto de 2012.

Nós que fazemos parte desta porção diocesana, clero, religiosos (as), agentes de pastorais e todo o povo de Deus, agradecemos de coração a Santa Sé, na pessoa do Santo Padre Bento XVI pela generosa escolha deste novo Bispo após cinco meses de vacância desde a transferência de Dom Jaime Vieira Rocha para a Arquidiocese de Natal em 26 de fevereiro deste ano.

A vinda de Dom Delson será um momento de intensa alegria para as nossas comunidades e, desde já, rezaremos pedindo ao Espírito Santo que Dom Delson tenha um ministério fecundo em nosso meio, que proporcione a todos nós em sua paterna dedicação, o entusiasmo pela missão de servir à Igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!