google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Polícia Civil estoura rinha de galo, apreende armas e prende dois em Monteiro

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Polícia Civil estoura rinha de galo, apreende armas e prende dois em Monteiro


Image 
 
Nesta sexta-feira, 24, a Polícia Civil da Paraíba, através do GTE da 4ª DRPC e dos Agentes de Investigação da Delegacia de Monteiro e Sumé, comandados pelo Delegado Gilson Duarte, e com o apoio dos Delegados Luiz Xavier e Rodrigo Monteiro, deflagraram a “OPERAÇÃO 13”, nome dado em referência ao numeral atribuído ao “GALO” no jogo do bicho.

A investigação do fato iniciou-se há alguns meses, após a Delegacia de Monteiro receber uma denúncia anônima, através do número 197, que informava a existência de uma conhecida “rinha de galos” em Monteiro, onde seu proprietário manteria, entre outras coisas, diversas armas de fogo, dos mais variados calibres.

A partir dessas informações foram realizados levantamentos primários que confirmaram a denúncia recebida, motivo porque foram solicitados ao Poder Judiciário os competentes mandados de busca e apreensão, que foram expedidos pelo Juiz de Direito da 3ª Vara da Comarca de Monteiro e cumpridos nesta sexta-feira.

Ao final da operação computaram-se duas pessoas presas em flagrante, além da apreensão de 06 (seis) armas de fogo, entre revólveres, espingardas e rifles, munições, e de mais de 60 (sessenta) galos de briga e objetos utilizados na prática ilegal.
 
Image 

Ao ser entrevistado o Dr. Gilson Duarte, Coordenador Administrativo da 4ª DRPC, destacou a importância das denúncias remetidas ao número 197, além de frisar que os proprietários de armas de fogo, que sejam mantidas irregularmente em suas residências, devem procurar a Polícia Civil para devolvê-las ou a Polícia Federal para tentar registrá-las. Lembrando ainda que a apreensão de armas de fogo é uma das principais metas da Polícia Civil e do Governo do Estado, com o fito de reduzir os crimes letais intencionais e os atentados à incolumidade física dos cidadãos.

Por sua vez o Delegado Regional, Dr. Danilo Orengo, aproveitou o ensejo para destacar o empenho dos policiais por ele comandados e para agradecer à população as denúncias que vêm sendo enviadas pelo número 197.  Com  Gilson Duarte (4ª DRPC)  .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!