google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Possíveis fotos do corpo de Marcos Matsunaga vazam na internet

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Possíveis fotos do corpo de Marcos Matsunaga vazam na internet


Possíveis fotos do corpo de Marcos Matsunaga vazam na internet
As fotografias que fazem parte da investigação do crime cometido por Elize Matsunaga, vazaram nesta quinta-feira na rede mundial. Imagens de partes do corpo de Marcos Matsunaga podem ser vistas em sites de buscas. 

A Corregedoria da Policia Civil soliciou à Superintendência da Polícia Técnico-Científica para analisar e caso seja verídica, será instaurado um para apurar o vazamento de fotos. 

Leia o resumo do caso Matsunaga: 

Marcos Matsunaga traía a esposa com Natália, uma garota de 23 anos. Após a traição ser descoberta, Elize matou o marido, esquartejou e colocou o corpo em 3 malas. Em imagens cedidas pelo prédio do casal, Matsunaga subiu por volta de 19:30h com pizza, foram os últimos minutos de vida do empresário da Yoki.

Às 5 horas da manhã de domingo, dia 20, outra babá chega ao edifício. Elize sai do apartamento por volta das 11h30 da manhã, vestida com uma jaqueta vermelha, e com as supostas malas malas. Elize retorna ao edifício com a mesma roupa cerca de 12 horas depois. Desta vez, ela está sem as malas .CLIQUE AQUI e veja as fotos em um dos sites que publicaram as imagens (ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!