google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Sandra Belê é atração do Sindicultura em Monteiro nesta 4ª

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Sandra Belê é atração do Sindicultura em Monteiro nesta 4ª


Image 
O Sindicultura continua levando arte ao interior do Estado na edição 2012 do projeto, dessa vez com a cantora paraibana Sandra Belê, em Monteiro, quarta-feira (8), na Praça João Pessoa, às 20h.

Com origens na música e nos movimentos sociais, a cantora Sandra Belê tem mais de dez anos de carreira musical. Ela realizou trabalho voluntário na Associação Cultural de Zabelê e representou o Estado, em 2005, no evento de recepção ao presidente do banco mundial em Fortaleza-CE.

Sandra Belê também recebeu o Prêmio Mulher Forte Anaíde Beiriz, na Fortaleza de Santa Catarina em João Pessoa, PB. Sua atuação cultural se estende à carreira de atriz, tendo participado da Microssérie Global “A Pedra do Reino” de Ariano Suassuna.

A cantora tem três álbuns e apresenta, desde 2011, o Programa Arraial Itararé, na TV Itararé em Campina Grande, PB. Em 2012, Sandra Belê abriu o Ano do Centenário de Luiz Gonzaga em Campina Grande e foi é aprovada em Edital do SESC Paraíba para apresentar o show “Eternamente Luiz” nas entidades do Estado.

Luíz Gonzaga, João do Vale, Gordurinha, Zé do Norte, Dominguinhos, Benedito do Rojão, Sivuca, Marinês, Gonzaguinha e os folguedos brasileiros são algumas das inspirações para o som de Sandra Belê.

Sindicultura
O Sindicultura é um projeto do Sindifisco-PB que visa propiciar mais opções de lazer ao público paraibano, além de valorizar os artistas e a produção cultural locais. Levando grande parte das atrações à praça, o projeto facilita e atrai o público para conferir espetáculos dos mais diferentes estilos, passando pela música instrumental, MPB, teatro (adulto e infantil) e humor.

Apresentado em João Pessoa, Campina Grande, Patos, Cajazeiras e Sousa, e pelo segundo ano em Monteiro e Guarabira, Já estiveram em palcos do Sindicultura atrações como Escurinho, Kátia de França, Quinteto da Paraíba, Jessier Quirino, Zé Lezin, Adeíldo Vieira, Márcio Tadeu, Piancó, Milton Dorneles, Como nasce um cabra da Peste e Pastoril Profano. 

Com Geordie Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!