google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Viúva diz que Chico Anysio conversa com ela do além

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Viúva diz que Chico Anysio conversa com ela do além


Viúva diz que Chico Anysio conversa com ela do alémViúva de Chico Anysio, Malga Di Paula disse que o humorista, que morreu em março, tem se comunicado com ela. Malga fez a revelação ontem, no Solar de Botafogo, durante o lançamento de novo site em homenagem ao comediante e do Instituto Chico Anysio, que tem como objetivo apoiar pesquisas com células-tronco para o tratamento do enfisema pulmonar.

"Eu não tenho essa necessidade de me comunicar com ele. Tenho certeza absoluta de que ele está bem. Não tive vontade de frequentar nenhum centro e, mesmo eu não tendo buscado as mensagens, elas sempre chegam. Ele tem se comunicado comigo, nas coisas sutis, nas coisas simples ou, às vezes, em coisas muito chocantes. Dia desses, eu estava triste com ele: ‘Poxa, você não poderia ter feito isso comigo'. A empregada chegou, jogou algo em cima da cama e falou: ‘Seu Chico mandou para a senhora'. E saiu. Olhei e era um pedido de desculpas dele. Era uma música que ele tinha feito para mim. Coisas assim, muito particulares, muito surpreendentes, como o Chico era", contou ela, que se emocionou durante a coletiva.

Malga também falou sobre a dor pela perda do marido. "Hoje (ontem), em especial, é um dia muito emocionante para mim, porque, há cinco meses, foi o último dia em que o Chico falou comigo. Me emociona muito pensar nas últimas coisas que ele me falou. Tem sido quase insuportável. Tenho feito terapia, fazendo o máximo que eu posso, mas, mesmo assim, tem sido duro."

Uma doença terrível

Malga explicou qual é o objetivo do Instituto Chico Anysio, que apoia pesquisas para o tratamento do enfisema pulmonar. "Não sou cientista. O que eu pretendo é sensibilizar as pessoas como uma familiar que perdeu alguém que ama. É uma doença terrível, a qualidade de vida no final é muito ruim, o Chico sofreu muito. Ele dizia que a única coisa de que se arrependia na vida era ter fumado. O sofrimento dele foi muito cruel."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!