google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Zilu sobre Zezé: "Ele é extremamente mulherengo. É o perfeito Cadinho"

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Zilu sobre Zezé: "Ele é extremamente mulherengo. É o perfeito Cadinho"


Em entrevista à revista "Claudia" desta semana, Zilu resolveu esclarecer as informações sobre sua separação com Zezé Di Camargo.

Ela afirmou que sua relação com o cantor é a melhor possível: "Numa relação de 30 anos, o casamento vai esfriando. Você vira mais amiga do que mulher do seu marido. A gente dorme junto, mas não tem relação sexual".

Zilu ainda contou que Zezé o é o grande amor da sua vida, mas ressalta que o casamento acabou. A mãe de Wanessa também disse à revista que descarta a possibilidade de ter Zezé só para ela: "Ele é extremamente mulherengo, é da natureza dele. É o perfeito Cadinho (personagem de ‘Avenida Brasil’). Se tiver três mulheres, vai dar amor para as três", disse.

Ela também falou sobre um affair nos EUA: "Não vou falar que não paquerei porque não é verdade. Qualquer mulher que está sozinha e não tem compromisso com outra pessoa - eu e o Zezé estamos há dois anos com a separação de corpos -, vai paquerar" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!