google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Candidato é preso com dois celulares e ponto eletrônico no ouvido quando fazia prova do concurso do IFPB

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Candidato é preso com dois celulares e ponto eletrônico no ouvido quando fazia prova do concurso do IFPB

Candidato é preso com dois celulares e ponto eletrônico no ouvido quando fazia prova do concurso do IFPB
Imagem ilustrativa
Um estudante de Administração foi preso na manhã desse domingo (15) em Cajazeiras, município do Sertão do Estado, distante 468 quilômetros de João Pessoa, durante as provas do concurso para técnico administrativo do Instituto Federal de Educação (IFPB) que foi realizado nesse domingo (15) em dez cidades do estado. O jovem foi pego usando dois celulares e um ponto eletrônico no momento em que realizava as provas. As  informações foram do 6º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Cajazeiras. O rapaz foi revistado pela PM,  após o fiscal de sala perceber que ele estaria com  os equipamentos eletrônicos. Após realizar a revista e encontrar o material com o estudante, os policiais militares detiveram o jovem, apreenderam o materia e acionaram a Polícia Federal, por se tratar de um delito contra um órgão público federal.
O concurso do IFPB foi realizado em Cabedelo, Cajazeiras, Guarabira, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel e Sousa. O total de inscritos chegou a 43 mil 976 candidatos.
 O gabarito das provas deve ser divulgado ainda nesta segunda-feira (16). 
 Provas anuladas
O Instituto Federal da Paraíba divulgou no seu site a anulação das provas para quatro cargos do concurso público para vagas de técnico-administrativo aplicadas nesse domingo (15). A anulação foi publicada pela comissão realizadora do concurso ainda nesse domingo.


Foram canceladas as provas para o cargo de Auxiliar em Administração, Assistente de Laboratório em Física, Odontólogo e Técnico de laboratório em Física. Nas redes sociais vários candidatos reclamaram de falhas nas provas e pediram a anulação do concurso. Alguns deles alegaram que em locais de prova de Campina Grande, as provas para Técnico em Laboratório de Física e outros cargos foram trocadas e após mais de duas horas, o problema não havia sido resolvido. Com o problema dezenas de candidatos abandonaram o local de prova.



O IFPB explicou que a anulação aconteceu “em face de problemas operacionais". Segundo a publicação do site, as “provas serão reaplicadas, conforme cronograma posteriormente publicado por esta Comissão”.



Foram inscritos 43.976 pessoas para o concurso para técnico administrativo do IFPB. Os candidatos estão concorrendo a uma das 73 vagas distribuídas nos 27 cargos oferecidos, nos níveis fundamental, médio e superior. O resultado será divulgado no dia 10 de fevereiro de 2014.



As provas foram aplicadas pela manhã para os níveis fundamental e médio, e à tarde, para ensino superior.



De acordo com a Compec, responsável pela seleção, os gabaritos preliminares da prova escrita serão divulgados hoje no portal do IFPB (www.ifpb.edu.br), e o período para interpor recurso é nos dias 17 e 18 de dezembro. O resultado final do concurso público será divulgado no dia 10 de fevereiro de 2014.


Da Redação com correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!