google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : COBRA DECAPITADA MORDE O PRÓPRIO RABO

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

COBRA DECAPITADA MORDE O PRÓPRIO RABO





Pra deixar qualquer Globo Repórter de boca aberta, algo bem louco aconteceu no mundo animal: uma cobra decapitada acabou mordendo o próprio rabo. Calma, vou explicar!!!
Sam Billeter, o malvado caçador, foi o responsável por decapitar o pobre réptil, filmar e colocar no youtube (sou contra a matança de animais heim, pelo amor de deus os malas que aparecem nos comentários reclamando, saibam que achei terrível a pobre cobra ter a cabeça cortada).
Após ~perder a cabeça~ (perdão pelo trocadilho) a pobre cobrinha começou a agonizar se debatendo bem louca, enquanto o rapaz que a matou (ou pelo menos tentou) fica admirado com os últimos minutos de espasmos involuntários do animal.
Aaaaaaah o mundo animal!! Sempre com surpresas e mostrando os poderes da imortalidade. Pelo menos a imortalidade temporária (se é que existe isso). Sabe-se lá quanto tempo a cobra ainda ficou lá se debatendo tentando fugir da própria cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!