google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Pintinho vira 'atração' após nascer com quatro patas, Veja

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Pintinho vira 'atração' após nascer com quatro patas, Veja

Pintinho vira 'atração' após nascer com quatro patas, VejaO nascimento de um pinto surpreendeu os moradores de uma comunidade rural da cidade de Agricolândia, Sul do Piauí. O fato foi registrado pelo jornalista Gilberto Alencar. Ele conta que o pintinho virou a atração na residência da dona de casa Julia Silva.

“Vários curiosos estão indo a casa dela para ver o animal que vive normalmente com seus irmãozinhos. Ele nasceu na última semana de novembro e a dona diz que pretende criar o pintinho”, conta Gilberto. O jornalista revela que ao saber do caso foi logo à casa que fica no Povoado Boi Morto, Zona Rural da cidade.

As imagens enviadas por Gilberto mostram que o pintinho tem duas patas normais e mais duas menores.

Nota da Redação: as imagens enviadas pela leitora foram encaminhadas para o veterinário Paulo Marques Costa. Ele confirma que ave da foto sofreu uma alteração genética.

De acordo com o veterinário, a teratologia é a ciência que estuda os mecanismos e padrões do desenvolvimento anormais. “Neste caso as patas do animal foram duplicadas. Isso ocorre na fase de desenvolvimento do embrião havendo uma anomalia genética que gera a multiplicação de determinados órgãos. No caso essas duas novas patas não terão função alguma e também não impedirão o funcionamento dos outros órgãos”.

Ainda segundo Paulo Marques, o animal poderá viver normalmente, mas poderá ter dificuldades no seu deslocamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!