google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Sorteio da Copa: Brasil pega Croácia, México e Camarões na primeira fase do Mundial de 2014

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sábado, 7 de dezembro de 2013

Sorteio da Copa: Brasil pega Croácia, México e Camarões na primeira fase do Mundial de 2014

Sorteios dos jogos da Copa 2014
Sorteios dos jogos da Copa 2014
O Brasil enfrenta a Croácia em sua estreia na Copa do Mundo de 2014, no dia 12 de junho. O jogo será disputado no estádio Itaquerão, em São Paulo. O segundo jogo será 17 de junho às 16h, em Fortaleza, contra o México. Já o último jogo disputado pela fase de grupos será disputado contra Camarões no dia 23 de junho, em Brasília, às 17h.
A seleção conheceu seus adversários na primeira fase do Mundial durante o sorteio dos grupos da Copa realizado na tarde desta sexta-feira (6). O sorteio, que aconteceu na Costa do Sauípe, Bahia, foi comandado pelo secretário geral da Fifa, Jérôme Valcke, e  atriz e apresentadora Fernanda Lima.
O sorteio das chaves da Copa teve ainda o auxílio de ex-jogadores dos países cabeças de chave da competição, o inglês George Hust, o argentino Mario Kempes, o italiano Fabio Canavarro, o francês Zinedine Zidane, o alemão Matthaus, o espanhol Hierro, o uruguaio Alcides Ghiggia e o brasileiro Cafu. 
A abertura da solenidade teve a participação do presidente da Fifa Joseph Blatter, e a presidente da república, Dilma Rousseff. Ela lembrou  nomes de grandes craques brasileiros que se destacaram em Copas do Mundo, como Pelé e Ronaldo. A presidente também destacou que já estava na hora do Brasil voltar a sediar um Mundial de Futebol, devido a importância do esporte para o país e o nosso desempenho nas competições.

Participaram também da solenidade atletas de destaque no futebol, como Marta, Bebeto, Pelé e Ronaldo.

Sorteio da Copa: Brasil pega Croácia, México e Camarões na primeira fase do Mundial de 2014
Foto: Grupos da Copa 2014 (clique para ampliar)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!