google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : TIM é condenada a indenizar cliente paraibana por danos morais

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

TIM é condenada a indenizar cliente paraibana por danos morais

TIM é condenada a indenizar cliente paraibana por danos morais
A empresa de telefonia Tim Celular S/A foi condenada a pagar indenização no valor de R$ 6 mil, a título de danos morais, para a cliente Valmira de Fátima Rodrigues da Silva, que teve seu número de celular clonado. A decisão da Primeira Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba foi proferida na tarde desta terça-feira (3).

De acordo com o relator da Apelação Cível nº 001.2008.012255-7/001, desembargador Leandro dos Santos, houve falha na prestação do serviço oferecido pela Tim e consequente dano, visto que a clonagem do número causou impossibilidade de utilização da linha pela cliente.

No voto, o desembargador-relator afirma que o defeito na prestação do serviço deve ser analisado sob a ótica do Código de Defesa do Consumidor, e que é evidente a ocorrência de um dano extra patrimonial, em virtude dos transtornos causados.

“O valor está em patamar razoável e perfeitamente adequado ao caso dos autos, não implicando em ônus excessivo ao devedor nem enriquecimento sem causa ao credor”, afirmou o desembargador.

Da Redação
com TJPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!